top of page

Eco Thermas Tupã inaugurou o Buteco Molhado e lança Passaporte Eco Family em edição limitada!

Atualizado: 14 de jun. de 2022



O Eco Thermas Tupã iniciou sua história em 2017 e, desde então, proporciona alegria, diversão e momentos inesquecíveis para inúmeras famílias que o visitam. No parque que está dentro de uma área 400 hectares de mata nativa, a diversão não para, trazendo sempre novas atrações e agora com um grande projeto de expansão, O Eco Thermas Tupã está lançando uma edição limitada de Passaportes Eco Family, justamente para atender aos pedidos dos visitantes que queriam um benefício para voltarem mais vezes com a família ou com os amigos. O Passaporte Eco Family proporciona acesso ao Eco Thermas Tupã quantas vezes o cliente desejar durante o ano, e é para a vida toda, ou seja, é um bem que você adquire para sua família e se torna um patrimônio que vai ficar para filhos e netos por muitos anos.


Quem pode ter esse passaporte? Você seu cônjuge, filhos, pai, mãe, sogro e sogra. Sem contar com as vantagens e vários benefícios exclusivos para os sócios que vão desde o uso imediato do parque, incluindo as novas atrações, descontos, e aproveitando sem limitações. O Passaporte Eco Family é limitado, procure logo, compre o seu e faça parte desse grande benefício do Eco Thermas Tupã.


Novas atrações em junho O mês de junho chega com novas atrações no Eco Thermas Tupã. Será inaugurado no próximo dia 4 de junho o Buteco Molhado, um conjunto de piscinas e ofurôs que ampliará a oferta em mais 500 lugares. Um lugar pra relaxar com amigos e a família, bebericando e comendo os melhores petiscos. O espaço ganhou um desenho super inovador com uma arquitetura bastante tropical.


Onde fica O Eco Thermas Tupã está localizado na estância turística de Tupã. Na cidade, há várias atrações como bairros temáticos, o Museu Índia Vanuíre, igrejas e construções centenárias, aldeias indígenas e um clima tropical, onde por mais de 300 dias do ano o sol brilha com força.


Eco Thermas Tupã reforça marca e ganha nova atração em junho Com investimento de mais de 1 milhão de reais, parque na estância turística de Tupã terá nova fase de atrações. A evolução da marca cria um conceito mais amplo para o produto e os usuários ganharão utilização vitalícia. O Eco Thermas, parque aquático localizado na estância turística de Tupã, está promovendo mudanças na sua marca e em sua identidade visual, adaptando-as às expansões de seus negócios para se divulgar como um destino turístico, e não apenas como um parque aquático. O empreendimento vai inaugurar uma nova atração no próximo dia 5 de junho, o Buteco Molhado, e promete novos investimentos a cada seis meses. Numa área novíssima, o parque ganhará um bar molhado com capacidade total de 50 pessoas em volta do bar e outras 250 pessoas nas piscinas e ofurôs anexos, com investimento de mais de 1 milhão de reais. A nova atração começa a funcionar oficialmente no próximo dia 5 de junho e ampliará a capacidade do parque em mais 20%. Além disso, na inauguração será anunciado e reforçado o novo Passaport Eco Family, dando maior conforto e utilização vitalícia aos usuários. O projeto de rebranding ficou sob a responsabilidade da agência de propaganda Hipi Oss – empresa especializada na comercialização de parques – , que identificou a necessidade de criar um conceito visual para mostrar a evolução do empreendimento nessa nova fase de desenvolvimento. Com novas atrações, o parque passa a se chamar Eco Thermas Tupã. A nova marca evidencia a grande proposta ecológica do espaço onde está inserido, numa fazenda de 400 hectares; o nome Thermas reforça as águas sempre quentinhas das piscinas e a introdução do nome Tupã ressalta a cidade turística onde está inserido o parque. A novo logo ganhou nova formatação para representar também os outros negócios que irão compor a empresa futuramente, como: resorts, restaurantes, e outros investimentos. O nome e a marca antiga era Eco Thermas Park. Segundo a gerente de Marketing do empreendimento, Mariana Ikeno, o novo projeto se adequa ao objetivo de negócios da empresa. “A excelência e a profundidade do nosso projeto de Branding vai muito além da mudança visual. Implementamos uma nova cultura de marca, que tem grande força magnética para todos os públicos de interesse”, avalia. Mariana Ikeno tem 35 anos e é formada em Administração de Empresas na Universidade Estadual de Maringá. Ela já atuou no varejo na cidade paranaense. “Morei na Austrália por um ano onde aprendi com outra cultura a importância de evoluir e colocar em prática sempre coisas novas”, finaliza a executiva. Mais informações www.ecothermas.com.br




1.016 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page